quinta-feira, 10 de março de 2011

11/03/2011

Hoje o dia foi turbulento, nao consegui dormir direito, fui era 4:30am e acordei as 6:30! bom, cheguei la as 8, e descobri que a minha turma ia ter aula só a tarde, ahaha começei bem, sorte que tinha uma menina do lado chamada Sara, 17 anos, que ta na mesma turma que eu, resultado: viramos colegas.
bom chegou 14 hrs a aula era de Fisica, sim 4 hrs com aula de fisica, o professor decide nao ir dar aula, tá tudo bem nao estou acostumada assim, mas fazer o que, nisso mais um perdido do curso de Telecom surge! hahah João o nome dele, gente fina, mas quietinho, estavamos la, conversando e surge uma pessoa, sim um veterano, quero dizer, EX veterano, porq mudou o curso de telecom pra informatica, ele apresntou o campus inteiro pra nós e nos ajudou com coisas que estavam queimando meus miolos, porém, falou algumas verdades que precisavam ser ditas. Entrei no site e vi a grade curricular e fui conversar com o reitor pra saber mais de tudo, e eu simplesmente, desabei. Numa maré insensata de choro, que só fui parar agora de pouco. Sério, tudo o que eu sempre amei, como microbiologia, gramatica, redação, e biologia se foi, meu mundo era de exatas e eu me perguntava: o que estou fazendo aqui? será que é isso mesmo qe eu quero pra minha vida?]
Pois bem, eu que sempre quis trabalhar com pessoas, estaria trabalhando com meras, MÁQUINAS?
Ficarei aqui durante uma, ou duas semanas, para saber como é e tud mais, nao posso ser hipócrita de dizer que o curso é uma merda, porque nao julgo sem conhecer, porem digo algo: o meu coração nao acelerou e minhas pernas nao bambearam quando viram o livro de calculo e fisica, e sim quando se encontraram com gramatica e biologia, tenso.
Estou sozinha ainda, claro, mais depre ainda, acho que chorei mais ainda por isso, eu ja estava com uma alergia chata hoje piorou e fui conhecer o hospital limeirense, e eu como boa conhecedora de hospitais achei esse sensacional e dá de 10x0 no de Bauru.
Tomei um antialergico e estou melhorando aos poucos, mas o sono ainda nao chega em mim e cada dia que passa me sinto mais exausta.
Meu pai vai vir me buscar amanhã na hora do almoço, é horrivelmente a primeira e a segunda noite SOZINHA! se pelo menos tivesse alguem aqui, estou conversando com as paredes, a televisão rosa e com as cadeiras.
Boa noite , tentarei descansar pelo menos, e amanha verei meus entes amados, e é estranho dizer: estou anciosa!
Aaaaaaaaaa torçam muuito por mim na UNESP, sai segunda, e eu estou em 3° colocado na lista.
'Deus escreve certo por linhas tortas'.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário